Slimbuster L atua na gordura localizada e no tratamento da celulite!

Apesar de não ser considerada prejudicial à saúde, a celulite pode afetar diretamente a autoestima e confiança de muitas mulheres, especialmente quando aparece ainda na adolescência e em regiões mais expostas. Com ação ativa no tratamento da celulite e na gordura localizada, Slimbuster L é um ingrediente ativo concentrado com aplicação em cremes, loções e géis!


O que é a celulite?


A celulite é uma desordem estético mais comum do que parece: 85% das mulheres de todas as etnias acima dos 20 anos apresentam essa alteração na pele, especialmente nas áreas do corpo com excesso de tecido adipso, como nas regiões das coxas, flancos, barriga e as nádegas. Não por acaso, a celulite lidera a busca de tratamentos estéticos pelas mulheres, que desejam suavizar a aparência da pele dessas regiões.


A origem da celulite tem relação direta com o acúmulo da gordura localizada e a dificuldade de circulação nessa região, o que afeta diretamente na elasticidade da pele. Entre as causas mais comuns temos diferentes fatores, como características genéticas, problemas circulatórios, efeito dos hábitos diários (como a prática de atividades físicas e a alimentação) e até por questões hormonais e retenção de líquidos. E mesmo as mais magras também podem se preocupar, já que o sobrepeso nem sempre tem relação direta com o aparecimento da celulite, que apresenta diferente estágios.



Ação do Slimbuster L 


Com óleo de café verde, o Slimbuster L é um ingrediente ativo concentrado que ativa a circulação sanguínea, reorganiza e reestrutura a rede fibrosa da derme, acelera a queima de gordura, auxiliando no tratamento da celulite da gordura localizada.


Testes realizados com o Slimbuster L 


Em testes realizados com a aplicação sem massagem com o creme Slimbuster L  3% em mulheres entre 23 a 38 anos por 60 dias nas regiões de maior incidência (abdômen, quadril, coxas e pernas) duas vezes por dia, houve a redução de medidas e atenuação da celulite e gordura localizada.





Os melhores resultados foram obtidos após 60 dias para as regiões da coxa cujas medidas reduziram 2,1% para a região superior, 2,78% para a mediana e 2,26% para a região inferior, respectivamente. Os resultados observados do Slimbuster L 3% demonstrou também um efeito a longo prazo, com efeito lipolítico prolongado, o que potencializa seu efeitos quando comparado com outros tratamentos e tratamentos cosméticos mais comuns. 94% das voluntárias notaram a pele mais lisa a partir do 30º dia de tratamento.  


Com aplicação em cremes, géis, loções e séruns, Slimbuster L apresenta como benefícios:




Para saber mais vantagens e aplicações do Slimbuster L, entre em contato com a Chemyunion empresa brasileira com alcance global, que combina expertise tecnológica e tendências de mercado em ativos para pele, cabelo, conservantes de origem vegetal, excipientes funcionais e sensoriais, presente em mais de 50 países.