Para os homens, Hygeaphos é a indicação da Chemyunion no tratamento da caspa!

Apesar de não ser contagiosa ou mesmo prejudicial, aqueles flocos esbranquiçados da caspa nos cabelos pode comprometer qualquer visual, dando uma aparência de descuido mesmo para os mais vaidosos. Especialmente para o público masculino, que cada vez mais procuram produtos cosméticos específicos para suas necessidades e estética, a Chemyunion oferece o ativo Hygeaphos® para o tratamento da caspa.


Cosméticos Masculinos


Foi-se o tempo que os homens não procuravam cosméticos específicos para suas necessidades e aparência, já que hoje eles procuram produtos de uso diário, sempre com o objetivo de conveniência e praticidade na rotina. Por isso, o desenvolvimento de produtos para esse público deve levar em consideração as especificidades desse segmento, como a maior produção de sebo na pele e no couro cabeludo masculino.


Podendo ser utilizado em pós-barba, xampus, condicionadores e tônicos, o ativo Hygeaphos® da Chemyunion tem eficácia cientificamente comprovada no tratamento da oleosidade e descamação da pele  e couro cabeludo masculino, alguns dos principais problemas estéticos que afetam esse público.


Testes de Eficiência Hygeaphos


Em testes realizados com 20 homens, os participantes utilizaram o pós-barba e xampu contendo 3% de Hygeaphos®, durante cerca de 28 dias.


No uso do pós-barba, 97% dos voluntários reportaram diminuição na irritação na área barbeada e 84% indicaram redução na sensação de pinicamento pós o barbear.


Já nos cabelos, houve a diminuição da oleosidade média de 23,8% na região frontal do couro cabeludo após 28 dias de uso contínuo e uma redução de 67,7% na descamação do couro cabeludo, principais causas da caspa.


Entre as vantagens do uso de Hygeaphos® na formulação de cosméticos, temos:



Para saber mais vantagens e aplicações do Hygeaphos® entre em contato com a Chemyunion, reconhecida globalmente por combinar expertise tecnológica e tendências de mercado na criação, desenvolvimento e fabricação de ativos inovadores, excipientes convencionais e funcionais e conservantes tradicionais e naturais para as áreas da saúde e de cuidados pessoais, alcançando consumidores em todo o mundo por meio de relevantes marcas mundiais.